Nossos Serviços.

Nossa Equipe.

Joan Edesson

Professor

O professor Joan Edesson é pedagogo e Mestre em Educação Brasileira pela Universidade Federal do Ceará. Foi professor do Ensino Fundamental na rede privada de ensino e na rede pública estadual do Ceará. Foi também professor no Curso de Pedagogia da Universidade Estadual Vale do Acaraú, tendo sido inclusive o seu Coordenador entre os anos de 1999 e 2000. Foi ainda o primeiro Superintendente de Gestão da Secretaria de Educação de Sobral, o primeiro Diretor da Escola de Formação Permanente do Magistério de Sobral e Consultor de Gestão da Secretaria de Educação Básica do Ceará, atuando na equipe que elaborou e implantou o Programa de Alfabetização na Idade Certa – PAIC.

Jocelaine Rossi

Professora

A professora Jocelaine Rossi é licenciada em Matemática pela Universidade de Caxias do Sul, tem especialização em Psicopedagogia e Mestrado em Educação Brasileira pela Universidade Federal do Ceará. Sua dissertação de mestrado estudou o impacto do PAIC em redes municipais de ensino. Foi professora do Ensino Fundamental na rede privada de ensino, formadora do PROFA – Programa de Formação de Professores Alfabetizadores e formadora da Secretaria de Educação de Sobral. Foi a primeira Coordenadora Pedagógica da Escola de Formação Permanente do Magistério de Sobral, responsável por conceber e estruturar a política de formação da referida instituição.

Rua Cel. Mont'alverne, 455 - Sala 4

Centro - Sobral - Ceará